Inscrições para Colônia de Férias no Carnaval terminam nesta sexta

Por Auris Sousa | 10 fev 2014

Quem ainda não fez a inscrição para passar o Carnaval na Colônia de Férias do Sindicato, em Caraguatatuba, não pode perder tempo. As inscrições terminam nesta sexta-feira, 14, e devem ser feitas na sede ou subsedes do Sindicato.

As inscrições devem ser realizadas pelo próprio associado ou dependente legal acima de 16 anos, na sede ou subsedes do Sindicato. É necessário apresentar a carteirinha de sócio e um documento com foto.

O sorteio será realizado já no domingo, 16. Como o de costume, na sede da entidade, às 10h. É obrigatória a presença do associado e/ou dependente, maiores de 16 anos. O sócio que for sorteado poderá desfrutar das dependências do clube entre os dias 1º e 4 de março.

Com ampla infraestrutura de lazer, hospedagem e segurança, a diversão da família metalúrgica será garantida. Faça sua marchinha, coloque sua fantasia na mala e venha agitar no carnaval de Caraguatatuba e desfrutar das dependências da colônia.

A colônia está localizada em Caraguatatuba, na praia do Romance, a poucos minutos das praias mais badaladas do litoral norte de São Paulo.