Inscrição para o 22º Campeonato de Futebol Society termina na 5ª

Por Auris Sousa | 24 abr 2015

Os metalúrgicos bom de bola têm apenas até quinta-feira, 30, para garantir a participação no 22º Campeonato de Futebol Society. Para isso, monte seu time e faça já sua inscrição na sede ou subsedes do Sindicato. A taxa de participação é R$ 100 por equipe.

Quem preferir também pode imprimir a sua ficha de inscrição de inscrição e entregá-las a na sede ou subsedes do Sindicato.

Para participar os jogadores devem ser sócios do Sindicato e cada time deve ter entre 12 a 15 jogadores. Clique aqui e acesse o regulamento completo do campeonato que também está disponível.

O sorteio das chaves está marcado para 6 de maio, a partir das 18h, na sede do Sindicato. Nesta data, vamos definir a ordem de participação das equipes, onde deverá estar presente no mínimo um representante de cada equipe. O início do campeonato está previsto para o dia 13 do mesmo mês no Metalclube.

Serviço:
Inscrição para o 22º Campeonato de Futebol Society