Inscreva seu time para o 27º Campeonato de Futebol Society

Por Auris Sousa | 09 maio 2024

Os metalúrgicos têm até 11 de junho para inscrever seu time para o 27º Campeonato de Futebol Society. As inscrições devem ser feitas na sede, subsedes do Sindicato ou com diretores, você pode imprimir aqui a ficha de inscrição e entregá-la em uma das unidades da nossa entidade.

A taxa de participação é R$ 150 por equipe. O pagamento deverá ser feito no momento da inscrição, em dinheiro, débito ou PIX, neste último caso, o comprovante deve ser enviado para o SindZap (11) 9 6078-0209 (discriminar o nome da empresa e do time).

Quem preferir pode preencher a ficha de inscrição diretamente na sede ou sunsedes. Para participar os jogadores devem ser sócios do Sindicato e cada time deve conter de 12 a 15 jogadores. Clique aqui e acesse o regulamento completo do 27º Campeonato que também está disponível na sede e subsedes.

O sorteio das chaves está marcado para 18 de junho, às 18h na sede do Sindicato. Neste dia, é obrigatório um representante de cada equipe. O início do campeonato está previsto para 04 de julho, numa quinta-feira, no Metalclube, em Osasco.