Inscreva seu time para o 24º Campeonato de Futebol

Por Auris Sousa | 22 maio 2017

Os metalúrgicos têm até 2 de junho para inscrever seu time para o 24º Campeonato de Futebol Society. As inscrições devem ser feitas na sede ou subsedes do Sindicato, você pode imprimir aqui a ficha de inscrição e entregá-la em uma das unidades da nossa entidade. A taxa de participação é R$ 100 por equipe.

Quem preferir pode fazer a inscrição diretamente numa das unidades da entidade. Para participar os jogadores devem ser sócios do Sindicato e cada time deve conter de 10 a 15 jogadores. Clique aqui e acesse o regulamento completo do Campeonato que também está disponível na sede e subsedes.

O sorteio das chaves está marcado para 7 de junho, às 18h na sede do Sindicato. O início do campeonato está previsto para 22 do mesmo mês, numa quinta-feira, no Metalclube.