Inscreva-se para pular o Carnaval em Caraguatatuba

Por Auris Sousa | 09 dez 2015

Alegria e animação movem o carnaval. Já pensou tudo isso somado a sol, mar, água de coco, e Colônia de Férias? Não tem nada melhor. Então faça já sua inscrição para participar do sorteio de estada na Colônia de Férias do Sindicato, em Caraguatatuba. Elas começam na segunda-feira, 14, e vão até 15 de janeiro.

As inscrições devem ser feitas pelo próprio sócio ou dependente legal acima de 16 anos, na sede do Sindicato. É necessário apresentar a carteirinha de sócio e um documento com foto.

Sorteio – Como de costume, o sorteio será realizado em 17 de janeiro de 2016, no domingo, na sede da entidade, a partir das 10h. É obrigatória a presença do associado e/ou dependente, com mais de 16 anos.

Depois disso, os sortudos poderão fazer aquela marchinha, colocar a fantasia na mala e pular o carnaval de Caraguatatuba, e desfrutar das dependências da colônia do dia 06 a 09 de fevereiro.

A colônia está localizada em Caraguatatuba, na praia do Romance, a poucos minutos das praias mais badaladas do litoral norte de São Paulo.

Serviço:
Inscrição Colônia de Férias