Inscreva-se para os cursos do Sindicato/Senai

Por Auris Sousa | 20 maio 2014

O metalúrgico que pretende incrementar seu currículo ainda neste ano não pode perder tempo. Isto porque ainda há vagas para os cursos que o Sindicato oferece em parceria com o Senai. No entanto, o número de vagas varia conforme o curso, assim como o período de inscrições. Por isso, é importante garantir a vaga, já que a inscrição é por ordem de chegada.

Isso significa que neste ano os interessados não precisarão passar por uma prova para garantir a vaga. Logo, é necessário apenas fazer a inscrição. Ela dever ser feita na sede do Sindicato mediante apresentação de cópia dos seguintes documentos: CPF, RG ou CNH e comprovante de endereço.

Os cursos são totalmente gratuitos, mas são destinados apenas aos sócios do Sindicato. É obrigatória a presença nas duas primeiras aulas, caso contrário será considerada como desistência.Veja ao lado a relação de cursos.