Inscreva-se para o sorteio de hospedagem na Colônia de Férias durante o Carnaval

Por Auris Sousa | 17 jan 2019

Neste ano, o Carnaval acontece no início de março e planejar a viagem para curtir a folia já deve estar nos seus planos, especialmente se você pretende passar na Colônia de Férias do Sindicato. Isto porque os sócios devem efetuar a inscrição até 01 de fevereiro para participar do sorteio de hospedagem. As inscrições podem ser feitas na sede ou subsedes do Sindicato.

O sorteio vai acontecer em 3 de fevereiro, num domingo, a partir das 10h na sede do Sindicato. É necessário a presença do sócio ou dependente maior de 16 anos. Os sócios sorteados poderão desfrutar das acomodações da Colônia entre os dias 01 e 06 de março.

Caraguatatuba tem praia, natureza, programação especial para o período e vida noturna para que o seu Carnaval não passe em branco. À 100 metros da praia, a Colônia tem um ótimo atendimento, com quartos, salão de jogos, restaurante, piscinas, quiosques, playground, quadra e estacionamento. Aproveite!