INSCRIÇÕES: As inscrições têm o custo de R$ 50 e podem ser pagas por boleto bancário ou cartão de crédito (em até cinco vezes sem juros). Para iniciar a sua inscrição, basta preencher o formulário abaixo. O prazo para adesões vai até o dia 15 de maio.

Inscreva-se para o Seminário ‘O golpe na Previdência e a batalha da comunicação’

Por Auris Sousa | 09 maio 2019

A aposentadoria dos brasileiros está em risco. Sabendo disso, para oferecer subsídios para uma compreensão critica sobre o que significa o projeto de reforma da Previdência, o Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé promove o Seminário “O golpe na Previdência e a batalha da comunicação. A atividade acontece no dia 17 de maio, das 9h às 27h, na sede da entidade (Rua Rego, 454, sala 83), próxima ao metrô República, em São Paulo.

“O Seminário discutirá ferramentas e caminhos para que a comunicação sindical, mídias alternativas, blogueiros, ativistas digitais e jornalistas interessados façam um solido contraponto no debate público”, destaca a entidade, em seu site.

Inscrições: As inscrições têm o custo de R$ 50 e podem ser pagas por boleto bancário ou cartão de crédito (em até cinco vezes sem juros). Para iniciar a sua inscrição, basta preencher o formulário aqui. O prazo para as adesões vai até 15 de maio.

PROGRAMAÇÃO

9 horas – Capitalização e outros impactos da “deforma” privatista

– Eduardo Fagnani, professor da Unicamp

– Carlos Gabas, ex-ministro da Previdência Social