Inscreva-se para o 37º Ciclo de Debates na subsede de Cotia

Por Auris Sousa | 01 jul 2016

Quinta-feira, 7, acontece o segundo encontro do 37º Ciclo de Debates na subsede de Cotia, a partir das 18:30. Em discussão estará assuntos relacionados à Previdência Social e também será apresentado aos participantes a pesquisa sobre os SESMTs na região.

O advogado, Antonio José de Arruda Rebouças, e o professor da USP, Rodolfo Andrade de Gouveia Vilela, professor da USP, serão os palestrantes.

Convite – Além dos e-mails e redes sociais, a diretoria do Sindicato tem ido às empresas de Cotia para fazer o convite pessoalmente aos metalúrgicos. Alguns já aproveitaram e confirmaram presença durante as assembleias mesmo. Interessados em participar podem fazer a inscrição na sede ou subsedes do Sindicato, elas também podem ser feitas pelo telefone (11) 3651-7200 (ramal 7223) ou [email protected].

Veja as próximas datas das palestras do Ciclo:

CicloDebate - Cotia