Inscreva-se e concorra a vagas em cursos do Senai

Por Auris Sousa | 06 ago 2015

Para aumentar as chances de conseguir aquela “promoção”, ou uma colocação melhor no mercado de trabalho, os cursos do Sindicato em parceria com o Senai são ótimas opções, principalmente porque eles não custam nada! A especialização é uma maneira do trabalhador aprofundar-se em conhecimentos específicos, por isso aproveite, são cinco cursos (veja abaixo) para você escolher e se inscrever.

Para concorrer as vagas, o metalúrgico deve ser sócio do Sindicato, e deve se inscrever para o sorteio até 14 de agosto, pelo telefone (11) 3651-7200, ramais 7223 ou e-mail [email protected]. As vagas são limitadas. O sorteio acontecerá dia 16 de agosto, domingo, às 10h, na sede. Só serão contemplados os sócios que estiverem presentes.