Inscreva-se para 23º Campeonato de Futebol Society

Por Auris Sousa | 12 maio 2016

Mostre que você é bom de bola, inscreva-se para o 23º Campeonato de Futebol Society. A inscrição deve ser feita na sede ou subsedes até 27 de maio. A taxa de inscrição é de R$ 100. Quem preferir pode imprimir a ficha de inscrição, acesse aqui, e entregá-la a um dos nossos diretores.

O início do Campeonato está previsto para 15 de junho, no Metalclube, os jogos devem ocorrer as quartas e quintas. Para participar, os jogadores devem ser sócios do Sindicato e cada time deve conter entre 12 e 15 jogadores. Destes é possível que dois sejam de outra empresa, desde que ela não esteja inscrita no Campeonato.

O sorteio das chaves está marcado para 31 de maio, a partir das 18h, na sede do Sindicato. Nesta data, vamos definir a ordem de participação dos times, onde deverá estar presente no mínimo um representante de cada equipe. Acesse aqui o regulamento completo.