Inauguração do Metalcamp será repleta de atrações

Por Auris Sousa | 13 mar 2013

No próximo dia 23, sábado, a partir das 10h, os metalúrgicos de Osasco e região receberão o mais novo complexo de lazer da categoria: Metalcamp, clube de Campo, localizado em Cotia. A inauguração será regada de diversão, isto porque a entidade pretende comemorar o lançamento do local com grande em estilo.

Mágico, palhaço e brinquedos infláveis para as crianças são algumas das atrações que estarão presentes na inauguração, que faz parte das comemorações dos 50 anos do nosso Sindicato. Para fazer os sócios e sua família lançar, o evento vai contar com um show ao vivo da Banda Capim Novo, que toca músicas nordestinas.

No dia, não será permitido o uso das piscinas e cachoeira do clube do campo. No entanto, orientamos uso de roupas leves devido ao calor.

O Metalcamp fica em um local privilegiado de Cotia, em meio à tranquilidade da natureza. Com 74 mil metros quadrados, com muito verde, o clube de campo se soma à Colônia de Férias, em Caraguatatuba, e ao Metalclube, em Osasco, para trazer mais lazer para categoria.

Entrada – Os convites devem ser apresentados na entrada do clube de campo e no momento de pegar o transporte até o local. O ônibus saíra às 9h da sede, subsede de Taboão da Serra, subsede de Barueri, no Terminal de Jandira e na empresa Voller, em Cotia. [Fotos: Eduardo Metroviche]