Hospede-se na Colônia para curtir o Festival do Camarão de Caraguatatuba

Por Bianca Silva | 06 jul 2023

Os sócios do Sindicato e seus dependentes têm um motivo a mais para se hospedar na Colônia de Férias a partir da próxima semana. Isto porque vai começar o 24° Festival do Camarão de Caraguatatuba, que terá abertura na sexta-feira, 14, a partir das 19h.

Nesta edição, o Festival contará com 19 barracas de alimentos com preços que variam de R$ 7 a R$ 70, além das barracas de comidas, também terá tendas de artesanatos e artes plásticas feita por artista locais. O público também vai poder conhecer a história de Caraguatatuba nas tendas do Museu de Arte e Cultura e do Arquivo Público.

No domingo, 23, último dia da festa, acontecerá a tradicional Corrida de Canoa Caiçara, às 9h, na Praia do Centro. Clique aqui para ter mais informações do Festival.

Os companheiros e companheiras que quiserem se hospedar na Colônia devem comparecer a sede ou subsedes do Sindicato, ou entrar em contato pelo (11) 9 8276-9349. Sócios e sócias têm desconto na estadia, que inclui café e jantar.