Goleadas, jogos acirrados e disputas pelas lideranças nos grupos começam!

Por Igor de Souza | 05 ago 2024

A 1ª rodada da segunda fase do 27º Campeonato de Futebol Society começa com disputas acirradas nas lideranças dos grupos.

A segunda fase do campeonato iniciou na sexta-feira, 02. O primeiro jogo da noite foi entre Cinpal e Danfoss, que fizeram um jogo equilibrado até a metade do primeiro tempo. Então, a Cinpal abriu o placar e ampliou para 4 a 0.

No segundo jogo do dia, a Spaal, líder da primeira fase no grupo B, fez valer o favoritismo e goleou a Engrecon por 8 a 4.

No último jogo da noite e o mais equilibrado, a CBFA venceu a então invicta Wap por 4 a 3.

A próxima rodada da segunda fase acontecerá nesta sexta-feira, dia 09/08, no Metalclube, a partir das 19 horas.

Confira também a tabela de classificação:

ARTILHARIA

Na artilharia do campeonato, a disputa segue bem acirrada. Antônio Jadesrson Cristostomo, atleta da Wap, lidera o certame com 12 (doze) gols marcados, seguido por Giovani da Silva Quiloti, da Spaal, com 10 (dez) gols. Em terceiro lugar, segue o atleta da Cinpal Cícero Lúcio Santos Silva com oito tentos. Chegamos apenas à metade da competição; ainda há muitos jogos e emoções pela frente.