Ganhadores da promoção “Face de Cinema” retiram ingressos

Por Auris Sousa | 02 abr 2014

Sócio Guilherme ganhou um par de ingresso e vai comprar mais um para assistir ao filme em família

Mais dois ganhadores da promoção “Face de Cinema” retiraram nesta quarta-feira, 2, os pares de ingressos para assistir a um filme em cartaz no Cinemark. Os sortudos foram os sócios Guilherme Gumercindo, da Fast Elevadores, e Sergio Correia Oliveira, da Rossini.

Os companheiros falaram que ficaram sabendo da promoção via e-mail. Isso porque eles se cadastraram para receber o Visão Trabalhista e todas as novidades do Sindicato por e-mail.

Guilherme disse que é a primeira vez que participa de uma promoção do Sindicato. “Acho bacana promoção como estas, principalmente em datas comemorativas”, avalia ele que está se programando para fazer um programinha em família.

Sergio vai curtir um cineminha com esposa na faixa

“Vou assistia ao “Rio 2” com minha esposa e filha”, contou ele que só vai ter que desembolsar um dinheiro para comparar o ingresso infantil e as pipocas.

Outro premiado, Sergio veio acompanhado da esposa e vai leva-la hoje mesmo ao cinema.

Outros ganhadores – Além de Guilherme e Sergio, outros três sócios vão conferir os filmes em cartaz nas salas de cinema da rede Cinemark, junto com um acompanhante. Os premiados são: Antonio Oliveira, Fábio Moura e Cesar Alexandre da Silva.

Veja mais fotos no facebook do Sindicato www.facebook.com/Sindmetal