Sindicato na Imprensa

Funcionários da Delphi entram em greve por tempo indeterminado

Por Auris Sousa | 04 ago 2015
delphi22

A decisão do fechamento da fábrica da Delphi Automotive de Cotia teve mais um capítulo na tarde desta segunda-feira (03).

Os funcionários fizeram uma assembleia com o Sindicato dos Metalúrgicos e decidiram entrar em greve por tempo indeterminado e farão uma manifestação pública nesta terça-feira.

Os metalúrgicos sairão em caminhada da portaria principal da Delphi até a Câmara Municipal e a Prefeitura de Cotia.

O objetivo é buscar o comprometimento dos Poderes Públicos para que a empresa e os empregos fiquem na cidade de Cotia. A Delphi anunciou no último dia 29 que encerrará as atividades da unidade de Cotia e irá transferir as máquinas para outra unidade na cidade de Piracicaba.

delphi23

[Fonte: Jornal Cotia Agora / Link: http://www.jornalcotiaagora.com.br/funcionarios-da-delphi-entram-em-greve-por-tempo-indeterminado/]