Força participa de congresso sindical em Foz do Iguaçu

Por Auris Sousa | 18 abr 2012

TAGS

Começou na terça-feira, 17, o II CSA (Congresso d a Confederação Sindical dos Trabalhadores e Trabalhadoras das Américas) em Foz do Iguaçu. A Secretária Nacional de Políticas para Crianças e Adolescentes da Força Sindical, Gleides Sodré, participa do evento como delegada.

Com a temática central “Desenvolvimento Sustentável, Democracia e Trabalho Decente: Construindo uma nova sociedade”, o evento acontece até sexta-feira, 20.

No encontro, Gleides irá compõe a delegação da Força Sindical. “Vamos discutir as ações sindicais da América. Também contaremos com um panorama econômico amplo dos nossos países vizinhos. Vamos falar também de novos programas e novos rumos, já que os presidentes do Paraguai, Uruguai, Argentina e Brasil vão participar do evento”, explica Gleides.