FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Filme indicado ao oscar estreia nesta sexta; sócios têm desconto

Por Auris Sousa | 24 jan 2014

Em "O Lobo de Wall Street", Leonardo DiCaprio dá vida a Jordan Belfort

Indicado para o oscar de melhor filme, “O Lobo de Wall Street” estreia nesta sexta-feira, 24, nos cinemas de todo país. A outra grande notícia é que sócios do Sindicato podem pagar apenas R$ 12,50 para assistir ao longa no Cinemark. Para isso, basta comprar os ingressos na sede do Sindicato.

O filme promete surpreender, isto porque ele ainda concorre a mais quatro prêmios: melhor diretor (Scorsese), melhor ator (Leonardo DiCapreio), que já ganhou o Globo de Ouro da Associação dos Correspondentes Estrangeiros de Hollywood como melhor ator de comédia pelo pape), melhor ator coadjuvante (Jonah Hill) e melhor roteiro adaptado. Tem como não ficar curioso?

O Filme – Baseado em fatos reais, o longa conta a história do corretor da bolsa nova-iorquino Jordan Belfort, interpretado por Leonardo DiCaprio. Durante seis meses, Jordan Belfort (Leó) trabalhou duro em uma corretora de Wall Street, seguindo os ensinamentos de seu mentor Mark Hanna (Matthew McConaughey). Quando finalmente consegue ser contratado como corretor da firma, acontece o Black Monday, que faz com que as bolsas de vários países caiam repentinamente.

Sem emprego e bastante ambicioso, ele acaba trabalhando para uma empresa de fundo de quintal que lida com papéis de baixo valor, que não estão na bolsa de valores. É lá que Belfort tem a ideia de montar uma empresa focada neste tipo de negócio, cujas vendas são de valores mais baixos mas, em compensação, o retorno para o corretor é bem mais vantajoso. Ao lado de Donnie (Jonah Hill) e outros amigos dos velhos tempos, ele cria a Stratton Oakmont, uma empresa que faz com que todos enriqueçam rapidamente e, também, levem uma vida dedicada ao prazer.

Veja abaixo mais filmes que estreiam hoje:

[wppa type=”slide” album=”133″][/wppa]

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #03