Festival de Society agita sábado no Metalcamp

Por Auris Sousa | 22 nov 2016

Três partidas de futebol agitaram os gramados do Metalcamp, em Cotia, no sábado, 19, durante o Festival de Society. Os personagens centrais desta história, claro, foram os metalúrgicos apaixonados por um bom e velho futebolzinho.

A iniciativa partiu do Departamento de Esportes do Sindicato que organizou as disputas como uma despedia a 2016. Às 9h, o campo foi tomado pelo time do Sindicato, formado na sua maioria por diretores, e pelo Metalclube, formado por trabalhadores e sócios do clube. Dá para adivinhar quem se saiu melhor? Pois bem, desta vez, a vitória foi do Metalclube, que ganhou de 2 X 1.

Às 10h, foi a vez dos companheiros do Budai e do Apax mostrarem “serviço”. Eles são presenças marcadas nas disputas do Campeonato e não fizeram feio no Festival, não: bateram um bolão. Resultado final: Budai 2 X 1 Apax. Já às 11h, o duelo ficou entre Wap Metal e Nyaço. O jogo foi acirrado, e terminou empatado: 3X3. Nos pênaltis quem marcou mais gols foi a equipe da Wap Metal.

No final do dia, todos os times foram premiados com um troféu. “Foi um momento de confraternização, de integrar ainda mais os participantes. O Festival é uma grande aposta da diretoria para o próximo ano”, enfatizou o diretor João Batista.