Festa dos 60 anos do Sindicato reúne família metalúrgica no Metalclube

Por Auris Sousa | 25 jul 2023

Uma festança para celebrar os 60 anos do Sindicato reuniu no domingo, 23, a família metalúrgica no Metalclube. Atrações para todas as idades preencheram e animaram o dia todo. Teve jogo do time máster do Corinthians, brinquedos para as crianças, música do DJ Pudim, e apresentação do grupo de Samba “5 Elementos” e da dupla sertaneja “Di Rodrigues e Juliana Oliveira”.

Família metalúrgica lotou o Metalclube para celebrar os 60 anos do Sindicato [Foto: Jaelcio Santana]

“Nossa categoria é a principal do Brasil. O Sindicato teve várias lutas, desde 1963 até agora. Então, temos uma grande representatividade. Nada melhor que a gente festejar com vocês. Muito obrigada pela presença de todos e todas”, disse o presidente do Sindicato, Gilberto Almazan.

Diretoria agradece presença da família metalúrgica na festa [Foto: Jaelcio Santana]

“Maravilhosa festa dos 60 anos do Sindicato! Muito boa mesmo”, avaliou um companheiro da Meritor. Outro da Rossini disse “que o Sindicato é essencial para os trabalhadores e celebrar esta data é um orgulho”.

Gibi

Durante a festa, o Sindicato fez o lançamento do Gibi, que conta momentos importantes dos 60 anos do Sindicato. Ao longo deste ano, a publicação será distribuída para a categoria. Você pode acessar a versão online aqui.

Sindicato lançou o Gibi que conta os 60 anos do Sindicato [Foto: Jaelcio Santana]

Os sorteios dos prêmios foram os momentos mais esperados. E os sortudos da festa trabalham na Vicon, Lao, Rossini, Nylok, Ancae, Aramados Jomer, Metalsa, CBFA, Cinpal, Engrecon, Valvugás. Djenane da Lao e Alan (Barriga) da Meritor foram os grandes sortudos que vão levar a moto Scooter elétrica para casa. “Eu nunca ganhei nada”, disse Djenane, toda feliz e quase sem acreditar. Alan, abraçado com as filhas, já faz planos de ensinar a filha mais velha a pilotar. “Graças a Deus eu e minhas filhas pudemos ser os vencedores deste prêmio maravilhoso proporcionado pelo Sindicato”, disse.

Veja alguns dos momentos da festa no Hora da Boia

Galeria de Fotos da Festa: