Faculdades da região estão com inscrições abertas

Por Auris Sousa | 03 jun 2013

Este é o momento ideal para o sócio metalúrgico se qualificar pagando menos. Isto porque estão abertas as inscrições para o vestibular do segundo semestre das faculdades que o Sindicato mantém parceria.

As parcerias foram feitas com diversas faculdades de São Paulo e da região, os descontos variam conforme as instituições, em algumas delas pode chegar até 50%. Clique aqui e tenha acesso aos descontos e procedimentos necessários para desfrutar desta vantagem.

Parceiras – Entre as faculdades parceiras estão: Anhanguera, Fito, Unifieo (em Osasco), Faceq (Jandira), Faculdade Mario Schenberg (Cotia), FIT (Itapecerica da Serra), FNC (Carapicuíba), Anhembi Morumbi e FMU (ambas em São Paulo).

Fim de Parceria – Por força maior, a Falc (Faculdade Aldeia de Carapicuíba) não tem mais parceria com o Sindicato. Contudo os sócios já matriculados terão os seus descontos mantidos, desde que cumpram os prazos de entrega da documentação junto à faculdade.