Faça sua inscrições para os cursos do Senai/Sindicato

Por Auris Sousa | 24 jun 2015

Já estão abertas as inscrições para os cursos do Sindicato em parceria com o Senai. Ao todo são sete opções para o metalúrgico e a metalúrgica incrementar ainda mais o seu currículo.

As vagas são limitadas e estão distribuídas entre os cursos de Auto Cad 2D e 3D, Operação de Empilhadeira, Programação e Operação Centro Usinagem CNC, Montagem e Manutenção de Microcomputadores, Informática Básica, Excel Avançado. Todos os cursos acontecem no Senai de Osasco.

Vagas – Para ingressar no curso, o metalúrgico precisa ser sócio do Sindicato e se inscrever até 3 de julho para participar do sorteio, pelo telefone 3651-7200 (ramais 7223/7214) ou por e-mail [email protected].

O sorteio será no dia 4 de julho, às 9h, na sede do Sindicato. Para cada vaga, serão sorteados um titular e um suplente. O titular que estiver presente já poderá fazer sua matrícula, desde que tenha em mãos os seguintes documentos: Carteirinha de sócio (a), cópia de RG e CPF ou CNH, cópia de comprovante de endereço, cópia de comprovante do pré-requisito.

O prazo limite para realização das matrículas é 8 de julho. Caso não haja interesse dos titulares, as vagas serão destinadas aos suplentes sorteados.