Estão abertas as inscrições para os cursos do Sindicato em parceria com o Senai

Por Auris Sousa | 29 abr 2014

O metalúrgico sócio do Sindicato que pensa em se qualificar não pode perder tempo. Isso porque já estão abertas as inscrições para os cursos do Sindicato em parceria com o Senai. Neste ano, os interessados não farão prova, ficarão com as vagas os primeiros que efetuarem a inscrição.

Por isso, é importante se apressar porque são poucas vagas e as inscrições serão feitas por ordem de chegada. Fique tento ao prazo de inscrição (indicado na tabela abaixo).

Inscrições – Devem ser feitas na sede do Sindicato, das 8h às 17h. O interessado deve apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. Vale ressaltar que não serão admitidas faltas nos dois primeiros dias de aula. Caso isso ocorra, o aluno irá perder a vaga.

Veja os cursos que já estão com as inscrições abertas:

Nos próximos dias o Sindicato abrirá vagas para outros cursos, fique atento e de olho no site e no Visão Trabalhista para não perder esta oportunidade.