Estão abertas inscrições para estada na Colônia de Férias nas festas de fim de ano

Por Auris Sousa | 01 nov 2012

Os sócios do Sindicato interessados em passar o Natal e o Ano Novo na Colônia de Férias da entidade, em Caraguatatuba, já podem realizar as suas inscrições para participar do sorteio de estada. Elas podem ser feitas na sede ou subsedes do Sindicato.

Para o Natal, as inscrições vão até o 23 de novembro. O sorteio acontecerá no dia 25 – domingo – na sede , às 10h. O período de estada será do dia 22 a 27 de dezembro.

Já para o Ano Novo, os sócios podem se inscrever até o dia 30 de novembro. O sorteio também será realizado na sede no dia 2 de dezembro – domingo, às 10h. O período de hospedagem será do dia 28 de dezembro a 2 de janeiro de 2013.

Nos dias dos sorteios, é obrigatória a presença dos participantes.

Para as datas que antecedem os feriados de fim de ano, as reservas são realizadas sem a necessidade de sorteio. Para mais detalhes, entre em contato pelo telefone (11) 3651-7200, ou envie um e-mail para [email protected].

Folder Colônia de Férias