Estação Criança acontece neste domingo

Por Auris Sousa | 11 out 2013

Domingo,13, a animação será garantida para os filhos dos sócios metalúrgicos. Isto porque acontecerá a 6ª edição da Estação Criança, no Metalclube.

Na data, diversos brinquedos serão espalhados pelo clube. Por isso, nada de colocar roupa apertada ou sapato desconfortável nas crianças. O ideal é que elas se sintam à vontade para aproveitar todas as atrações, já que elas poderão brincar em todos os brinquedos, desde que eles sejam destinados para a idade delas. Não esqueça o filtro solar e de levar uma troca de roupas, já que também haverá brinquedos em que as crianças poderão se molhar.

Para facilitar, o ideal é que as crianças sejam identificadas o nome delas e do responsável, com um telefone de contato,em caso de alguma se perder. Cabe aos pais a responsabilidade de cuidar de seus dependentes.

Alimentação gratuita

As crianças com idade de 1 a 14 anos vão se deliciar com cachorro quente, algodão doce e outras delícias oferecidas gratuitamente pelo Sindicato. Para garantir a alimentação a elas, é preciso apresentar o convite. A água e refrigerante serão gratuitos para todos.

Novidade – Neste ano, a Estação Criança tem novidades, uma delas é que as famílias vão poder levar uma foto de recordação. Além disso, após a festa todas as fotos estarão disponíveis para curtir e compartilhar com os amigos no www.facebook/Sindmetal.

Importante – Não esqueça de levar a carteirinha de sócio e documento das crianças. Além dos convites de todos.