Espaço da Cidadania realiza mutirão pela inclusão

Por Auris Sousa | 02 maio 2012

Em defesa da inclusão, o Espaço da Cidadania e seus parceiros realizam no próximo dia 10, a partir das 12h30, a quarta edição do Mutirão pela Inclusão e Empregabilidade de Pessoas com Deficiência. O evento será realizado na praça de eventos do Osasco Plaza Shopping, localizado no centro da cidade.

Representantes de órgãos públicos, de entidades especializadas e de sindicatos estarão presentes no mutirão, assim como outros militantes pela inclusão, participarão do encontro. “O objetivo é fortalecer o movimento pela inclusão na região [de Osasco]. Quem participar do mutirão irá conhecer as oportunidades que existem nos municípios da região”, explica Carlos Aparício Clemente, vice-presidente do Sindicato e coordenador do Espaço da Cidadania.

Na pauta do mutirão estão: Inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, Acessibilidade, Audiodescrição, Inclusão escolar, Pet Terápia e muito mais.

Atendimento – Durante o evento, o MTE (Ministério do Trabalho e Emprego), através da Gerência Regional do Trabalho de Osasco, prestará esclarecimentos sobre o cumprimento da Lei de Cotas.

Serviço:

O que? 4ª Edição do Mutirão pela Inclusão em Osasco
Quando?
10/05/2012
Horário? Das 12h30 às 19h
Onde? Praça de eventos do Osasco Plaza Shopping
Endereço? Rua Antonio Agu no centro de Osasco (perto da estação Osasco da CPTM)