FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Espaço da Cidadania realiza mutirão pela inclusão

Por Auris Sousa | 02 maio 2012

Em defesa da inclusão, o Espaço da Cidadania e seus parceiros realizam no próximo dia 10, a partir das 12h30, a quarta edição do Mutirão pela Inclusão e Empregabilidade de Pessoas com Deficiência. O evento será realizado na praça de eventos do Osasco Plaza Shopping, localizado no centro da cidade.

Representantes de órgãos públicos, de entidades especializadas e de sindicatos estarão presentes no mutirão, assim como outros militantes pela inclusão, participarão do encontro. “O objetivo é fortalecer o movimento pela inclusão na região [de Osasco]. Quem participar do mutirão irá conhecer as oportunidades que existem nos municípios da região”, explica Carlos Aparício Clemente, vice-presidente do Sindicato e coordenador do Espaço da Cidadania.

Na pauta do mutirão estão: Inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, Acessibilidade, Audiodescrição, Inclusão escolar, Pet Terápia e muito mais.

Atendimento – Durante o evento, o MTE (Ministério do Trabalho e Emprego), através da Gerência Regional do Trabalho de Osasco, prestará esclarecimentos sobre o cumprimento da Lei de Cotas.

Serviço:

O que? 4ª Edição do Mutirão pela Inclusão em Osasco
Quando?
10/05/2012
Horário? Das 12h30 às 19h
Onde? Praça de eventos do Osasco Plaza Shopping
Endereço? Rua Antonio Agu no centro de Osasco (perto da estação Osasco da CPTM)

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #07