Espaço da Cidadania faz reunião de avaliação do “Empodera e Mobiliza”

Por Auris Sousa | 02 out 2020

O Espaço da Cidadania reuniu na manhã desta sexta-feira, 2, os organizadores do “Empodera e Mobiliza: a visibilidade das pessoas com deficiência no mercado de trabalho” num encontro virtual para a avaliação do encontro. Ao todo, 31 pessoas participaram e compartilharam percepções sobre os palestrantes, duração e acesso ao evento.

Levantamento indicou que 104 pessoas participaram do encontro em tempo integral, no dia 24 de setembro, sendo 25 presenciais e 79 virtuais. A transmissão pelas páginas do Espaço da Cidadania e do Sindicato no Facebook rendeu um alcance ainda maior do debate, com mais de mil pessoas alcançadas na página do Sindicato e 4,5 mil na página do Espaço da Cidadania.

O destaque da reunião ficou por conta do retorno dos participantes sobre o “Empodera e Mobiliza”. Cada um deles recebeu uma pesquisa de satisfação, e as respostas vão colaborar para a melhoria dos próximos eventos. O próximo já tem data marcada para acontecer: 18 de novembro. Trata-se do Encontro Anual do Espaço da Cidadania e seus parceiros pela inclusão, que também tem o objetivo de fortalecer a luta pela inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho. A organização já começará em 13 de outubro, também com encontros online.