Espaço da Cidadania e parceiros avaliam Live e planejam Encontro Anual

Por Auris Sousa | 07 out 2021

Na quarta-feira, 6, o Espaço da Cidadania e seus parceiros pela inclusão avaliaram os resultados da Live “Movimentos pela inclusão: a força do trabalho em rede na luta pelos direitos das pessoas com deficiência” e começaram a planejar a próxima atividade.

Grupo avalia última Live realizada e começa a planejar Encontro Anual

Realizada em 22 de setembro, a Live marcou o Dia da Luta Nacional das Pessoas com Deficiência, celebrado em 21 de setembro, e compartilhou experiência de trabalhos realizados em rede para fortalecer a autonomia e a inclusão de pessoas com deficiência.

A Live seguiu o formato virtual com transmissão pelo Facebook do Espaço da Cidadania e do Sindicato. Teve 630 de alcance e 316 de engajamento. O destaque maior foi a interação, já que muitas pessoas participaram de forma efetiva pelos comentários da página.

Uma avaliação dos organizadores e compartilhada entre os participantes mostra que a maior participação na Live foi de pessoas que representam alguma organização que atua pela inclusão (31,3%) e sindicatos (18,8%).

PRÓXIMO ENCONTRO – O grupo já começou a discutir a próxima atividade. Trata-se do Encontro Anual do Espaço da Cidadania e seus parceiros pela inclusão. Mais detalhes como data, formato e horários serão discutidos numa reunião de planejamento, mas tudo indica que ficará entre o final de novembro e a primeira de dezembro.

Assista a Live na íntegra: