FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Eremim concorre ao 10º Prêmio Itaú-Unicef Regional SP

Por Auris Sousa | 07 out 2013

A associação Eremim está entre os finalistas da regional de são Paulo da 10ª edição do Prêmio Itaú Unicef. O anuncio dos vencedores acontece nesta segunda-feira, 7, no Itaú Cultura, em São Paulo.

Neste ano, o Eremim se tornou finalista com o projeto “Comunidade do Ere – Fazendo Arte com Criatividade”. Ao todo, 451 projetos de associações concorrem ao prêmio. Destes, serão selecionados quatro vencedores que receberão um prêmio no valor de R$ 25 mil e participarão da etapa nacional do programa.

Prêmios – Não é a primeira vez que o trabalho da associação é reconhecida pelo Itaú-Unicef. Em 2011, na 9ª edição do prêmio, o Eremim foi certificado como semifinalista regional, com o projeto “Comunidade do Ere Crescendo e Educando”. Em 2005, na 6ª edição, conquistou o terceiro lugar nacional, com o projeto “Eremim, tecendo novos caminhos” e, em 2003, na 5ª Edição recebeu uma Menção honrosa pelo projeto “Muitos lugares para aprender”.

Saiba mais – A Associação Eremim é uma entidade criada em 1999 que atende crianças e adolescentes do bairro de Rochdalle, em Osasco-SP, com políticas que buscam minimizar o enorme déficit social que boa parte da população do bairro enfrenta.

O prêmio – O Prêmio é uma iniciativa da Fundação Itaú Social e do Unicef, que buscam estimular experiências de educação integral no Brasil.

Serviço:
Premiação Regional São Paulo
Data:
07/10; segunda-feira
Horário: às 19 horas
Local: Itaú Cultural (Av. Paulista, 149, SP)

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #07