Envie sua foto da manifestação em Osasco

Por Auris Sousa | 10 jul 2013

Em março, metalúrgicos de Osasco e região somaram forças na 7ª Marcha à Brasília

Vai participar da manifestação de quinta-feira, 11, em prol da pauta trabalhista? Você pode registrar o ato com o seu celular e ainda publicar sua foto no site e facebook do Sindicato. Para participar, basta postar as imagens no seu facebook, com a hashtag #11julho. O Sindicato fará uma galeria com todas as fotos dos metalúrgicos, leitores e manifestantes e a melhor foto será publicada na próxima edição do Visão Trabalhista.

Em Osasco, a concentração para a manifestação será às 7h em frente a Meritor e seguirá pelas principais ruas da cidade, dando força aos protestos que acontecerão em diversas cidades do país pela aprovação da pauta trabalhista.