FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Encontro Anual do Espaço da Cidadania acontece na próxima semana

Por Auris Sousa | 12 nov 2020

Com um olhar global direcionado a inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho, o Espaço da Cidadania realiza no próximo dia 18 de novembro (quarta-feira) o 13° Encontro Anual do Espaço da Cidadania e seus parceiros pela inclusão. A atividade será online, a partir das 10h, com transmissão ao vivo pelas páginas do Espaço da Cidadania e do Sindicato no Facebook.

Com mediação de Marinalva Cruz, Secretária Adjunta da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência de São Paulo, a atividade vai contar com a participação de Peter Fremlin, consultor de inclusão (Inglaterra), Ricardo Tadeu Marques da Fonseca, Desembargador do Trabalho (Brasil) e Maribel Batista, Especialista de Atividades com os Trabalhadores dos países da OIT para o Cone Sul da América Latina (Chile).

Nas discussões estarão pontos importantes sobre Fiscalização da Lei de Cotas; Atuação das empresas e movimento sindical, protagonismo das pessoas com deficiência, entre outras questões.

O Encontro tem sido construído por meio de uma rede de trabalho, que pensou em cada detalhe para disseminar e fortalecer ainda mais informações para a inclusão.

Participe – Por meio dos comentários no Facebook, é possível interagir com os convidados e compartilhar experiências sobre inclusão, participe!

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #05