Domingo é dia de Estação Criança

Por Auris Sousa | 06 out 2017

A Patrulha Canina vai invadir o Metalclube tornando a recepção desta 10ª edição da Estação Criança muito mais divertida. A atrações já acontece neste domingo, 8, das 10h às 16, e é necessário apresentar os convites e documentos para usufruir de toda a programação.

A Estação é um evento totalmente programado e direcionado para a família. Ela é uma organização do Sindicato, com o apoio da Sicoob CredMetal e do Metalclube. Ao longo do dia, os pequenos vão encontrar brinquedos espalhados por todo o clube, poderão se divertir na balada infantil. Também vão assistir ao teatro de fantoches com o tema Fundo do Mar.

Guloseimas, como algodão doce, cachorro quente e pipoca, serão grátis para crianças de 1 a 14 anos. Basta adquirir a cartela de alimentação logo na entrada. Água e refrigerante serão distribuídos na “faixa” para todos. Neste ano, a Estação também terá um cardápio mais variado, com cachorro quente, pastel salgado e doce, lanche de carne louca, batata frita e churrasco. Tudo a preços acessíveis.

Informação também não vai faltar. A família metalúrgica terá à disposição tendas com informações importantes sobre a nossa Campanha Salarial, sobre os ataques aos direitos dos brasileiros, com as reformas e a terceirização. Além de orientações indispensáveis sobre a saúde da mulher, passadas pela Libbs Farmacêutica.