Diretoria tem nova organização regional

Por Cristiane Alves | 07 mar 2018

Para ampliar o diálogo com a categoria e a luta por direitos, a diretoria do Sindicato está reorganizada geograficamente. Agora, são seis áreas ou regiões de atuação, com uma redistribuição dos diretores e líderes sindicais ao longo dos 12 municípios da base territorial do Sindicato.

O presidente do Sindicato, Jorge Nazareno, ressalta que o objetivo é ampliar o trabalho fábrica a fábrica, fortalecendo a organização coletiva. “A realidade imposto pelo elevado índice de demissões e a reforma trabalhista impõe cada vez mais a necessidade de organização dentro das fábricas para impedir a retirada de direitos”.

Cada uma dessas regiões atende pessoalmente na sede e nas subsedes de Barueri, Cotia e Taboão da Serra, das 8h às 18h. Trabalho permanente pelos sócios e o conjunto dos trabalhadores.