Diretoria lamenta morte do companheiro Carlão, de Santo André

Por Auris Sousa | 27 jun 2021

É com grande pesar que a diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região recebe neste domingo, 27, a notícia da morte de mais um companheiro de luta: Carlos Alberto Vicenzi (Carlão), diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá. O dirigente sindical é mais uma vítima da covid-19.

Sivaldo Spirro, também diretor do Sindicato de Mauá, destaca o quanto o companheiro desejava ser imunizado. “Hoje perdemos nosso amigo Carlão, ele queria muito tomar a vacina, ele queria muito viver um pouco mais, queria muito viver pescando no seu cantinho…não vai poder mai. Perdemos um grande ser humano”, compartilhou.

Carlão é mais uma vítima da covid-19

A diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região se solidariza com os familiares, com a diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e amigos e Carlão, neste momento de dor e despedida. Também assume o compromisso de manter firme a cobrança por uma politica de vacinação que contemple a todos o quanto antes, assim como as lutas em defesa dos direitos da classe trabalhadora.

Carlão presente!