Diretoria do Sindicato lamenta a morte de Galli da Cinpal

Por Auris Sousa | 10 jun 2021

É com profundo pesar que a diretoria do Sindicato recebeu a notícia da morte de Sérgio Eduardo Ferreira Galli. Aos 44 anos, Galli estava internado lutando contra a covid-19, mas nesta quarta-feira, 9, não resistiu e morreu.

O companheiro era engenheiro de processos. Teve sua primeira admissão na Cinpal em dezembro de 2017, depois saiu da empresa, mas retornou recentemente, em março deste ano.

Aos 44 anos, o companheiro Galli é mais uma vítima da covid-19

“Ele ia fazer 45 anos, agora, dia 23. Mais uma perda, a gente lamenta muito, ele era um grande companheiro”, lamenta diretor Marcel Simões, que trabalha na Cinpal.

A tristeza é geral em toda diretoria que lamenta a notícia de cada vida perdida, principalmente em decorrência de uma doença para qual já existe vacina e que tem interrompido os sonhos de companheiros, até mesmo os jovens, como Galli.