Diretoria convoca categoria para discutir Previdência em Ciclo de debates

Por Auris Sousa | 05 jul 2016

A reforma da previdência ganhou novamente os holofotes com o governo interino de Temer, que tem divulgado mudanças nas regras para a concessão de aposentadorias que apresentam prejuízos aos trabalhadores. Por isso que na quinta-feira, 7, durante o 37º Ciclo de Debates vamos discutir os “perigos à vista na Previdência Social”, na Subsede de Cotia, a partir das 18:30.

O advogado, Antonio José de Arruda Rebouças, será o responsável por passar informações sobre as possíveis mudanças na Previdência. Os metalúrgicos também conhecerão uma pesquisa sobre os SESMTs na região, que será apresentada pelo professor da USP, Rodolfo Andrade de Gouveia Vilela.

A diretoria tem feito uma força tarefa para convocar os trabalhadores para participar do segundo encontro do Ciclo. O primeiro aconteceu na subsede de Taboão da Serra, em 30 de junho.

Inscrição – Interessados em participar podem fazer a inscrição na sede ou subsedes do Sindicato, elas também podem ser feitas pelo telefone (11) 3651-7200 (ramal 7223) ou [email protected]. Inclusive para os demais encontros que vão acontecer em Barueri e Osasco, veja na programação abaixo.

[wppa type=”slide” album=”308″]Any comment[/wppa]