Diretor Marcel é convidado a compor Comissão de Trabalho, em Taboão

Por Auris Sousa | 12 mar 2021

O diretor do Sindicato Marcel Simões recebeu nesta sexta-feira, 12, o convite para integrar a Comissão de Trabalho, vinculada ao CMPD (Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência), em Taboão da Serra. O convite foi feito e aceito durante reunião virtual do Conselho.

Engajado da luta pela inclusão, diretor Marcel fará parte da Comissão do Trabalho da CMPD

Desde o ano passado, Marcel faz parte do Conselho da Pessoa Com Deficiência, na cidade, e já começa a se programar para as próximas atribuições. A reunião de hoje, além e definir a recomposição das Comissões de Fiscalização, Trabalho e Evento vinculadas ao Conselho, também discutiu a criação de uma Comissão Permanente de Acessibilidade, falou sobre o curso de capacitação dos conselheiros municipais e o cronograma de ações das Comissões para este ano.

“Apesar das dificuldades que estamos enfrentando com a pandemia, não podemos deixar de cumprir com nosso papel de conselheiros, a reunião é importante para encaminharmos e colocar em pratica as ações necessárias”, diz Marcel.