Diretor Marcel convida população para reuniões do Conselho da Pessoa com Deficiência

Por Auris Sousa | 08 out 2021

O diretor do Sindicato Marcel Simões convida os companheiros e companheiras que residem em Taboão da Serra para participar das reuniões do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, em Taboão da Serra. As reuniões acontecem toda segunda sexta-feira do mês, no Centro de Convivência do Idoso – CCI Maria Rosa.

A última aconteceu na manhã desta sexta. “Nos reunimos para discutir propostas e ações que visam garantir uma qualidade de vida melhor para as pessoas com deficiência que vivem na cidade. É importante que a população saiba que podem e devem participar dos encontros e construir melhorias junto com a gente”, explica Marcel.

Conselho debate questões sobre inclusão