Diretor do Sindicato participa de encontro de Rede Sindical de Trabalhadores da Weg

Por Auris Sousa | 27 nov 2013

Desde terça-feira, 27, o diretor do Sindicato Everaldo dos Santos representa a CNTM/Força Sindical no Encontro Nacional da Rede Sindical de Trabalhadores da Weg. O evento acontece na cidade de Serra, no Espírito Santo, com previsão de encerramento para esta quarta, 27.

Além de Everaldo, dirigentes sindicais dos setores metalúrgicos e químicos da Weg de unidades de todo Brasil participam do encontro.

Saiba mais: Redes sindicais normalmente são compostas por representantes dos trabalhadores e dos sindicatos de diversas plantas do grupo. Seus objetivos principais são:o intercâmbio de informações; cooperação solidária; planejamento de ações comuns.

As redes sindicais nas empresas multinacionais é  um grande instrumento de organização para os trabalhadores.