FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Dilma afirma que 2013 será o ano do crescimento sustentável

Por Auris Sousa | 18 jan 2013

A presidenta Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira, 18, em São Julião, no Piauí, durante cerimônia de assinatura de três ordens de serviço que darão início à construção de barragens e adutoras, que 2013 será o ano do crescimento sustentável e sistemático no Brasil. Segundo ela, o país está no rumo certo e vai colher os frutos das ações executadas nos últimos dois anos.

“ 2013 será um ano em que nós teremos aquele crescimento sério, sustentável e sistemático. Queremos que o povo brasileiro cresça, que o emprego cresça e sobretudo a educação de qualidade”, afirmou Dilma.

Na cerimônia, Dilma disse que o governo tem tomado uma série de medidas para amenizar os efeitos da seca e permitir que as populações atingidas tenham condições de enfrentar o período de estiagem. A presidenta afirmou ainda que se empenhará para levar ao Piauí projetos que gerem renda e emprego e tornem o estado a nova fronteira de crescimento econômico no Brasil. [Com informações do Blog do Planalato – Foto: Roberto Stuckert Filho/PR]

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #06