FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Dicas para aproveitar o fim de semana com sua mamãe

Por Auris Sousa | 06 maio 2016

Domingo, 8, é Dia das Mães. Você está sem saber para onde levar a sua mamãe? Aproveite os descontos que só os sócios do Sindicato têm! São diversas opções para você e sua mãe escolherem, como restaurantes, parques e teatros. Veja algumas opções:

Ben Temaki
Apaixonados por comida japonesa podem comemorar a data na rua Osvaldo Collino, 950, Presidente Altino, Osasco. Sócios têm 15% de desconto

Embaixada Nordestina
Localizada na Av. Maria Campos, 462, no Jardim Agu, em Osasco, oferece como prato especial no almoço de domingo pratos nordestinos e bebidas varias. Sócios têm 50% de desconto na entrada.

Rancho Feijão de Corda
Pratos típicos do nordeste são ótimas pedidas para o Dia dos Pais no Rancho Feijão de Corda. Há também bacalhau e pintado. O restaurante tem unidades:
Unidade I – Rua dos Cangurus, 25, Jardim do Engenho, Granja Viana, Cotia, SP.
Unidade II – Rua Professor Joaquim Barreto, 860, Granja Carolina – Centro – Cotia.
Sócios têm 10% de desconto

Piracema Restaurante
Boa comida e variedades de peixes entre assados, salmão, muqueca podem ser encontrados nesse restaurante, localizado Rua Deputado Emilio Carlos, 999, Campesina, Osasco. Sócios têm 10% de desconto

As mães amantes de um bom espetáculo, vão adorar as peças em cartaz no Teatro Coletivo de Ressurreição. Sócios têm 50% de desconto em cada ingresso.

Clique aqui e conheça outras opções para levar sua mãe e toda família para se divertir neste fim de semana.

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #07