FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Dica Cultural: Museus de SP têm programação online

Por Auris Sousa | 03 abr 2020

Para amenizar este período, que tal aproveitar o fim de semana para visitar os Museus de São Paulo? Claro, sem sair de casa. Isso é possível porque alguns deles lançaram programação online, é o caso da Pinacoteca com o #PinaDeCasa.

Para iniciar a visita, basta acessar aqui e viajar pelas belas salas da Pinacoteca e conhecer o acervo do museu. No site, você também encontra programação online para curtir com as crianças, como jogos e brincadeiras educativas.

Você também pode conhecer o Masp – Museu de Arte de São Paulo. Além dos interiores do museu, você pode conferir mais de 1.000 itens e as mostras “Arte na moda: Coleção MASP Rhodia”, “Arte da Itália: de Rafael a Ticiano”, “Arte do Brasil até 1900”, “Arte da França: de Delacroix a Cézanne”, “Acervo em transformação”, “Histórias da Loucura: Desenho do Juquery”. Clique aqui para começar a sua viagem por lá. 

Outra opção é o MAM-SP – Museu de Arte Moderna de São Paulo. Além de conhecer os interiores do museu, você pode conferir mais de 100 itens e 11 mostras, entre elas “A Arte de Expor Arte”, “Arte Brasileira Sobre Papel”, “Devoção” e “Faces do Desejo”.

[Com informações da Catracalivre]

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #07