Dia D estimula inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho

Por Auris Sousa | 16 set 2015

Em 24 de setembro, das 9h às 11h, acontece em Osasco o “Dia D”, que visa ampliar a contratação de trabalhadores com deficiência. Neste ano, a ação acontece na Ordem dos Emancipadores de Osasco, que fica na rua Virginia Aurora Rodrigues, 413, Centro de Osasco. , que fica na rua Virginia Aurora Rodrigues, 413, Centro de Osasco.

A data vai reunir num mesmo espaço as empresas que devem cumprir cotas de inclusão e os trabalhadores com deficiências. Também haverá a distribuição de um CD-Rom com contatos de 14 entidades regionais que ajudam no processo de inclusão no mundo do trabalho, e dados com o nível de instrução da população com deficiência em idade de trabalhar em Osasco e região. A mídia também esclarece dúvidas no cumprimento da lei de cotas.

O evento vai acontecer em todos os estados brasileiros.