Delphi é a terceira colocada do Campeonato

Por Auris Sousa | 23 jul 2013

Pelo segundo ano consecutivo, a Delphi ficou com a terceira colocaçãoPelo segundo ano consecutivo, a Delphi se consagrou como a terceira colocada do Campeonato do Sindicato ao ganhar de 7 a 3 da Univel. A vitória veio de virada.

No início do jogo, a Univel mostrou força e abriu o placar. Depois fez mais um gol e chegou a incomodar a equipe da Delphi, que foi com tudo para cima de sua adversária e empatou o jogo. Depois abriu a vantagem e fez o terceiro gol.

Com uma jogada bem acirrado a Univel conseguiu recuperar o empate. Mas a Delphi se deu melhor, conseguiu acertar a rede de sua adversária por mais vezes e fez mais quatro gols.

“No começo foi um pouco difícil, mas depois a equipe se encaixou e vencemos. Batemos na trave mais e ficamos mais uma vez com o terceiro lugar no Campeonato”, avaliou Messias de Oliveira jogador da Delphi.

Iniciante do Campeonato, Univel teve um bom desempenho no Campeonato Iniciantes

Apesar de ter participado pela primeira vez do Campeonato do Sindicato, a equipe da Univel fez uma ótima campanha e ficou entre as finalistas. “Não conhecíamos as equipes, mas conseguimos chegar à final”, enfatizou Fernando Lima.

Ele explica que a equipe deu “uma vacilada e deixamos a Delphi ganhar. Perdermos por nervosismo, mas foi uma vitória chegar até aqui”.