FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Curso sobre Práticas em Mídias Sociais

Por Cristiane Alves | 14 jan 2013

O Centro Paula Souza e o portal Catraca Livre estão com inscrições abertas para o curso de qualificação de Práticas em Mídias Sociais, com 160 horas de duração. Uma turma piloto com 20 alunos começa a funcionar neste semestre de 2013, na Escola Técnica Estadual (Etec) Parque da Juventude, na Capital.
O curso terá 100 horas presenciais aos sábados e 60 horas dadas em regime de ensino a distância. Os alunos vão aprender tecnologias para utilização das redes sociais, noções de comércio virtual, gerenciamento de servidores de redes, segurança na internet e ferramentas de análise de dados. Google e Facebook vão participar com aulas especiais baseadas em cases.
“A partir dessa turma piloto, vamos avaliar como essa atualização vai repercutir no mercado. Já há parceiros interessados em contratar alunos ao término das aulas”, afirma Judith Terreiro, do Grupo de Formulação e de Análise Curricular do Centro Paula Souza.
O curso de Práticas em Mídias Sociais é dirigido a pessoas que tenham noções mínimas de internet e mídias sociais e pelo menos o segundo ano do Ensino Médio completo. Os interessados serão submetidos a um processo seletivo da escola, com prova e avaliação de seus perfis nas redes sociais. As inscrições, no valor de R$ 25,00, vão de 12 de dezembro a 21 de janeiro de 2013 no site da Etec Parque da Juventude. O exame escrito será em 3 de fevereiro de 2013 e as aulas começam no dia 23 de fevereiro de 2013. Acesse o edital do curso.

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #05