FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Cursinho pré-vestibular gratuito está com inscrições abertas em Itapevi

Por Auris Sousa | 31 jan 2014

Os metalúrgicas e metalúrgicas que pensam em se preparar para o vestibular do meio ou final do ano já podem se inscrever para o cursinho pré-vestibular em Itapevi. O cursinho faz parte da Rede Emancipa e é totalmente gratuito. As inscrições vão até 15 de fevereiro.

Para ingressar no curso, basta fazer inscrição (clique aqui e efetue a sua). Não há processo seletivo. Caso a procura exceda o número de vagas existentes, será realizado sorteio, em que se dará prioridades para alunos e ex-alunos de escola pública. Não há restrição de idade.

Estudos – As aulas acontecerão aos sábados em período integral, das 8h às 19h. Elas serão ministradas na CEMEB Tarsila do Amaral, que fica na Av. Rubens Caramez, 1000, Vila Aurora, em Itapevi.

Saiba mais: A Rede Emancipa é um movimento social de educação popular que desde 2007 luta pela democratização do acesso à universidade, pelo direito à cidade e por uma educação emancipadora.

Interessados podem obter mais informações pelo (11) 9 7469-7893 (com Vanúsia), 9 8137 9691 (Taline) ou pelo [email protected].

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #07