Crianças se divertem em dia dedicado a elas no Metalclube

Por Auris Sousa | 16 out 2012

Cerca de 2 mil pessoas, entre elas crianças, adolescentes deixaram o Metalclube ainda mais alegre na sexta-feira, 12. Isso porque o Sindicato reservou o clube para a 5ª edição da Estação Criança. Foram seis horas de muita alegria e diversão que encantaram toda a família metalúrgica.

A recepção da festa ficou por conta da Galinha pintadinha, do Doki e da Fifi, que deram um forte abraço em cada criança que chegou ao Metalclube. “Quero brincar muito aqui. Vou ir a todos os brinquedos”, disse Artur Meves Silva, de 5 anos, que ficou encantado com os brinquedos que ficaram espalhados pelo clube.

Pula-pula, piscina de bolinhas, tobogã inflável, alpinismo, touro mecânico e futebol de sabão ficaram a disposição da garotada o dia todo. “As crianças estão se divertindo que é uma beleza”, avaliou um metalúrgico da Mecânica Fremac, que reservou o feriado para curtir com os seus dois filhos na Estação Criança.

Além dos brinquedos, os pequenos também jogaram futebol nos gramados do Metalclube e puderam desfrutar da Estação Mirim, espaço em que a criatividade rolou solta, já que os pequenos artistas coloriram e fizeram dobraduras. Mas a novidade ficou para a Balada Infantil, que foi aprovada por pais e, claro, pela garotada.

“Este ano tá muito melhor que os outros, porque neste ano tem balada”, avaliou o pequeno Ruan Rabelo Silva, de 9 anos, filho de um companheiro da Próturbo.

Muita diversão – O evento ainda contou com teatro de fantoches, com palhaços, truques de mágica e apresentação dos cães do Batalhão de Osasco, que prenderam a atenção da garotada.

Em meio a tantas atrações, as crianças só deram pausa nas brincadeiras para saborearem pipocas, mini cachorros quentes, crepes, churrasco, sorvete, entre outras guloseimas oferecidas pelo Sindicato.

Veja imagens da festa na galeria de fotos:

[wppa type=”slide” album=”31″][/wppa]