Cresce acordo de PLR nas fábricas da região

Por Auris Sousa | 13 maio 2022

A mobilização por PLR tem ganhado força nas fábricas da região, e surtido efeitos. Prova disso, que os companheiros da Frigostrela e da Nuctech conquistaram acordo referende ao ano base 2021.

Na Altra, a PLR 2022 foi negociada com a participação da comissão, e o valor pode chegar a R$3.300. Já na Ascoval, a PLR pode chegar a 6% do resultado da empresa. Acordo de PLR também garantido na Southco, na Blum e na Protec.

Veja na galerial:

Mobilização por PLR – Enquanto isso, a mobilização segue firme em outras fábricas. Na Kitframe, os trabalhadores construíram e aprovaram uma jorna de lutas para, entre outros itens, conquistar PLR.

Na Cinpal, os trabalhadores já elegeram os companheiros que farão parte da comissão. Nos próximos dias, a empresa vai apresentar seus representantes para, então, dar início às negociações.

Trabalhadores da Kitframe aprovaram jornada de lutas