Convites da Estação Criança estarão disponíveis até quarta

Por Auris Sousa | 08 out 2013

A família metalúrgica já tem compromisso neste domingo, 13: a Estação Criança 6, no Metalclube. Das 10h às 16h, vai ter muita diversão para as crianças, dependentes de sócios metalúrgicos e sócios usuários do Metalclube. Os convites são limitados e devem ser retirados o quanto antes. O prazo limite é esta quarta-feira, 9, na sede, subsedes ou no Metalclube.

Para retirar o convite, é preciso apresentar a carteirinha de sócio do Sindicato ou do clube e os documentos dos dependentes. Os convites também podem ser retirados pela esposa ou esposo do sócio.

Sindicato na luta contra o trabalho infantil

Além da animação, o dia também vai ter ação e informação pela erradicação do trabalho infantil. Em conjunto com a Caf (Casa de Assistência Filadélfia), os participantes da Estação Criança 6 vão ser convidados a refletirem sobre a importância de denunciarem e agirem para por um fim a todas as práticas de exploração de violência contra crianças e adolescentes.

Diversão não vai faltar – Para alegrar o grande dia, as crianças contarão com brinquedos, que estarão espalhados pelo Metalclube. A alimentação será gratuita para os pequenos e para os pais será vendida a preço acessível.

Não esqueça – No dia da festa, sócios do Sindicato e do Metalclube deverão apresentar a carteirinha de sócios e o documento das crianças e dependentes. Além dos convites.