Consciência Negra é tema de roda de conversa no clube

Por Auris Sousa | 07 nov 2023

O Metalclube será palco na próxima segunda-feira, 13, da Roda de Conversa “Consciência Negra: Superações e Potencialidades!”. Organizado pelo Fórum Oeste Metropolitano de Economia Solidária/SP com apoio do Sindicato, o encontro vai começar a partir das 14h.

A vice-presidente do Sindicato, Mônica Veloso, será uma das convidadas para falar sobre este tema tão necessário. Interessados em participar devem se inscrever pelo 11 96078-0209.

Consciência Negra – O Dia da Consciência Negra, 20 de novembro, é comemorado em todo Brasil. Esta data foi escolhida por ter sido o dia da morte do líder negro Zumbi, que lutou contra a escravidão. E lembra a importância de refletir sobre a posição da população negra na sociedade.